segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Black Eyed Peas vem ao Brasil ...


em outubro para nove shows da turnê de "The E.N.D."




O Black Eyed Peas vem ao Brasil em outubro para uma série de nove shows. Will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie levarão sua turnê "The E.N.D. World Tour 2010" para Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, mas a data de início de venda já está anunciada para cada cidade.

A banda começa a excursão por Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival no Marina Park, no dia 15 de outubro. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 14 de agosto em local ainda a ser definido. Em seguida, a banda passa por Recife no Jockey Club dia 17, com entradas à venda a partir do dia 30 deste mês pelo site www.ingressorapido.com.br.

Em Salvador, o Black Eyed Peas se apresenta no Parque de Exposições dia 19; os ingressos podem ser comprados a partir de 27 de agosto no site www.ingressorapido.com.br. Em Brasília o show será no estacionamento do estádio Mané Garrincha no dia 22. As entradas para este show estarão à venda a partir do próximo dia 13 de agosto no site www.livepass.com.br.

Rio de Janeiro recebe a banda na Praça da Apoteose no dia 24, e os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 20 deste mês no site www.livepass.com.br. Já Belo Horizonte terá apresentação da banda no Mega Space no dia 26, com ingressos à venda a partir do dia 28 de agosto também pelo site www.livepass.com.br.

Em Porto Alegre, a banda se apresenta no estacionamento da Fiergs no dia 29; ingressos estarão à venda a partir do próximo dia 25 no site www.livepass.com.br. Em Florianópolis o show será no Arena Show, no dia 1º de novembro, com entradas à venda também após o dia 25 deste mês pelo site www.ingressorapido.com.br.

A turnê brasileira do Black Eyed Peas será encerrada em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 4 de novembro. A banda recebe como convidado no palco o DJ e produtor David Guetta. As entradas poderão ser compradas já no próximo dia 17 de agosto pelo site www.livepass.com.br.

A atual turnê do Black Eyed Peas é impulsionada pelo multiplatinado album "The E.N.D.", que saiu em 2009 e lançou os hits "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Imma Be". Essa será a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a excursão mundial de 2006, "Monkey Business". Até o momento, a banda já fez 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.



.


6

6 comentários:

Anônimo disse...

Já to lá, SALVADOR, UHUUUL

Anônimo disse...

Achei que eles não viriam à Brasilia

Cindy disse...

meu ano foi salvo, eu amo a banda S2

Luana disse...

Não gosto deles, a Fergie tem voz de gato :s

Karine Simino disse...

Brasilia \o

Anônimo disse...

Achei que era boato ...

Postar um comentário