quarta-feira, 18 de agosto de 2010


COLORIDOS E SEUS FÃS IGNORANTES

Aqui no Brasil é nas “bandas que são cópias de bandas gringas ” que vem ganhando espaço na mídia.



Eu me divirto com os comentários de fãs ridiculos ,
infantis e ignorantes do Restart e Cine no twitter. Não é de se impressionar que a juventude goste deste som, tendo público alvo pra isso.

Ri muito de 4 fãs clubes que foram me zoar no twitter por um comentário que fiz. E no final a dona do fã clube do Cine ainda disse: "Quando eu encontrar com o DH eu vou fazer questão de falar que eu comprei briga por causa que eu amo ele". (Ou seja, ela não defendeu porque o ama, e sim para aparecer). Eu apenas havia comentado um post do Felipe Neto no twitter, e começou a chuva de pedras, por acaso eu xinguei alguma delas? Em nenhum momento.

A diferença entre Fã verdadeiro e Fã poser é o seguinte: FÃ VERDADEIRO DEFENDE MAS SABE SE CONTROLAR QUANDO VÊ UMA CRÍTICA, FÃ POSER, XINGA E SE DESCONTROLA QUANDO VÊ ALGUÉM FALAR DO ÍDOLO.

Até onde vai a capacidade de controle de uma "fã" quando vê um comentário è ele? Ser fã e defender o ídolo é uma coisa, ver xingamento onde é apenas uma crítica é ignorância e falta de bom senso.


Não estou falando de todos os fãs, estou falando de alguns que apelam quando falamos do ídolo.

"Podem jogar pedras e meteoros à vontade" INTERNET É PÚBLICA.

.
15

15 comentários:

Rafael Cantuária disse...

Prevejo um ataque massivo de coloridos desmamados!!

Karine. Você tá certinha, minha flor. O melhor é deixá-los à margem do que presta... Daqui há alguns anos eles olharão pra trás e terão vergonha do que fizeram.

**Imagine o que essas almas cagadas contarão aos filhos, netos...

Anônimo disse...

Pqp guria, volçe nãm tem o que fazer não? Vai cuidar da tua vida ao invés de falar de uma banda que nós amamos

Pam Meneger disse...

vc faz tanto sucesso qnto eles????? ééé NÂO! ENTAO CALAA A BOCA E SE MATA BROTHER

Katy disse...

Existem músicas para todos os tipo de pessoas se não gosta desse tipo então não perca seu tempo escutando só para depois esta falando mal... Então vai pra PQP com suas críticas

João disse...

Caramba,to chorando de rir dos coloridos defendendo a classe!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafael Cantuária disse...

"olha... vô chingar muinto nu twitter"


Coloridos... Vocês fedem!
Hahaha

Anônimo disse...

VAI TE FUDE FILHA DE UMA PUTA! PQ NAO FALA MAL DA TUA AVÓÓ A VC NN TEM? MALS EU TENHO E NAO FALO MAL DELA OO SUA OTARIA ¬¬ PENSA Q ABALAA? TU NAO AGITA NEM CHOCOLEITE ¬¬

Anônimo disse...

Eu acho,q quando a gente não gosta de um certo estilo de música,não devemos nem ouvir e gastar o tempo vendo os videos deles no youtube e ainda depois criticar muito atraves dos comentaria.Se não gosta apenas não escute,Não precisa criticar os outros,as vezes falam coisas tão desnecessárias nos comentarios dos vídeos q eu fico indignada,quem não tem respeito são essa pessoas!

Rafael Cantuária disse...

Respeitem a dona do blog, hein. Senão vocês vão pagar caro...

AHhahahaha

Anônimo disse...

vai te fude se não tem o que falar

doamos disse...

disse TUDO karine *-----*

obs: fããzinhas retardaaaaadas /calei :x

Anônimo disse...

VADIA FDP, VAI FALAR DE VC ANTES DE FALAR DE RESTART E CINE _I_

Logotipo font Adine Kirnberg Script disse...

ha poxa , e complicado bandinha assim e uma " merdinha " eu nao curto essas paradas nao sao uma falta de personalide ... e a midia fabrica essas merdinha pra ganhar dinheiro com juventude que nao nao tem preocupaçao de escutar musica de verdade , que gostam de ouvir um batuque ...
e o pior de tudo , e no final inventam uma pinoia de estilo que se chama rep- rock sr e o fin da vida

@wemynnho disse...

Bom oq eu tenho pra dizer é >>> Sou fã do restar< naum devo satisfaçoes!! a Karine é uma pessoa bem bacana!!por issu acc as criticas dela numa boa!! pow kra vc vemchinga ela e se poe anonimoencara a verdade colokaseu nome e debate se ofensa o palavroes!!!
aew karine pega leve com os fã somo doidos assim msm pow e to nema pros krski cantam eu gosto é da musicas ki eles compoe!!
kasoalguem keira debater twiter>@WEMYNNHO

Nana Carrijo disse...

hahahahaha O melhor são os comentários deles, kkkkkkkkkk. Choro de rir !

Postar um comentário