domingo, 29 de agosto de 2010


Drible a Baleia do Twitter.

Se você assim como eu, não aguenta mais ver a Baleia passeando na home do seu Twitter saiba que esse problema não acontece igual no mundo inteiro e, se você quiser, também é possível manter sua conexão com o Twitter 100% ativa em tempo integral.

“Percebemos que muitas pessoas não entendem que com aquela frase estamos pedindo para elas tentarem mais tarde, e aí elas ficam dando refresh na página sem parar, congestionando ainda mais os nosso servidores”, revelou uma fonte do Twitter que preferiu se manter anônima. “Esperamos assim reduzir o número de acessos desnecessários”, justificou.

Resumindo: Quanto mais se tenta fugir da Baleia, mais damos de cara com ela. Aí não conseguimos mudar de BG, de Foto, e bláh, bláh, bláh. Mas a solução consiste então em ajustar suas configurações de usuário, cadastrando-se como norte-americano ou europeu. Para mudar de país, entre nas opções “Settings” e no campo de fuso horário “Time Zone” escolha uma opção como, por exemplo, “Pacific Time” nos Estados Unidos.
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Super up ;)

wemynnho disse...

hummm...... vlw
vou fazer issu agr msm!!
jah naum tavamais aguentando akela baleia !!
kk brigadao pela aajuda
super hiper ultra #up:)
bjao

Postar um comentário