sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Edward e Bella no ritual ...

o acasalamento.


Estive analisando o vídeo do Felipe Neto sobre o Crepúsculo, olha nunca assisto Crepúsculo, mas pelo video dele dá para se ter uma noção do que virá pela frente.

- Eu te amo Bella ( Bella é com 2 L?) ok, ignore isso.

Não Bella, eu não te amo, eu te odeio pra falar a verdade. PORRA!

Estive pensando, e se realmente fosse verídica a história de Edward e Bella? Imaginei como seria vida sexual deles?? (calma gente, vão dizer que vcs tbm não imaginaram?).
Acho que Edward adoraria a Bella quando ela estivesse menstruada (entendeu onde eu quis chegar), ok, se não entendeu, você realmente é um retardado. -Q.
Isso sim pode ser considerado sexo selvagem.


Acabo de perceber que a Bella é a cara do Mister Bean, dá uma olhada.


Parei/juro. Fãs do Crepúsculo ( apenas os ignorantes) não me taquem pedras e meteoros, isso é apenas humor ok? Se não gostou e decidiu ficar puta revolts ....... FUCK.


-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq



.

3

3 comentários:

Anônimo disse...

kkk, pqp, ri mto da montagem.

Cristiano Meirelles disse...

kkkkkk, juro que nem se eu fosse fã eu ia achar ruim, kkkk

Hemmely disse...

a piada foi tosca mas eu adorei XD
tá sou meia suspeita tbm: esta saga ée ..
enfim ¬¬
sou mais o fodástico drácula *-*

Postar um comentário