domingo, 29 de agosto de 2010


Orkut, suas atualizações e seus "bugs"

Quem tem Orkut deve estar super revoltado com essas atualizações (pra pior), até antes de ontem os meus Orkut não haviam mudado NADA, mas agora estão com tantos problemas que penso até em deletá-los, mas isso me dói porque eu tenho tantos amigos lá, e não queria perder contato (já que msn para mim é mais complicado devido à internet péssima), e acho que muita gente também não quer deletar o Orkut por relaxo do Google. Ele é gigante? Sim, é quase impossível mudar esse cenário? É. Mas a união faz a força e els não vão querer ter o nome sujo não é?

Afinal se o Google quisesse realmente resolver os problemas com Bugs, eles já teriam resolvido, porque não é de hoje que o Orkut apresenta problemas. Milhares de comunidades (pequenas e gigantes) sendo excluídas, e se não mais para recuperá-las quando supostamente a falha se findar?

Problemas técnicos e de prestação de serviço. Cansei de denunciar perfis com conteúdos terríveis, e simplesmente me mandavam um e-mail dizendo que não haviam constatado nenhuma irregularidade. VAI SE FERRAR COM ESSE E-MAIL, ENGOLE ELE ;@.

É o fim do orkut ou a falta de boa vontade de resolver os problemas nele apresentados?

.

3

3 comentários:

PasswordBlog disse...

Poxa. é sério. isso poderia ser muito melhor se voltasse o orkut de no maximo 12 fotos. alguem lembra? ._.

Pois é. Espero que o orkut não fique pior, porque senão vai a galera toda pro twitter. :/

bgs

Rafael Cantuária disse...

Acredito que o Orkut tenha um prazo de validade e que este prazo esteja se findando... O pior é que se geral migrar para o Twitter vai fuder tudo... A baleia aparecerá com MUITO mais frequência.

wemynnho disse...

issu é verdadde as comu mais legal estao se desfazendo
e orkut tem aplicativos tao legais
e se todo migra pro twitter e facebok vai ser terrivel
Bom espero ki axei uma soluçao !! fin do orkut naummmm!!

bjao
by wemynnho
twitter++=@wemynnho me sigam lah ki eu sigo de voltah!

Postar um comentário