sexta-feira, 6 de agosto de 2010


PAI...



Meu ídolo, meu herói, meu segurança, minha vida, minha esperança.

Lógico que nenhuma palavra vai ser o suficiente, mas só queria que você nunca esquecesse do quanto eu te amo pai.
Obrigada por estar comigo quando eu preciso , e me mostrar o bem e o mal , me proteger e me fazer mudar. Você é muito importante da minha vida, e eu me orgulho por ser sua filha


Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar.

Ser sua filha é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.



FELIZ DIA DOS PAIS.




.
5

5 comentários:

Marianne disse...

own que lindo *---*

Aline Rojas disse...

Pai é muito importante na nossa vida!
Nessa data tão especial que é o dia dos pais, fico triste por quem não tem o seu por perto... Como eu por exemplo. Bjos

karranka disse...

Pai é sempre importante em nossas vidas..
muitas vezes eles são representados por irmãos, mães, tias, avôs, etc.
Mas a figura paterna é sempre importante na nossa formação.
Um bjo pro seu e pra todos os pais.

Karine Oliveira Simino disse...

Pai,te amo muito (L)

Iago Oliveira disse...

Amo meu pai, mais que tudo!

Parabéns, pai.

Seguindo vc, me segue tb.
http://concordeounao.blogspot.com

Postar um comentário