quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Sexta feira 13.....oi??

Olá leitores lindos e glamuroros -q, sexta feira 13, e você aí no maior medo de encontrar um gato preto (ainda bem que o meu é amarelo -qqqq), não quer nem ver uma escada que já diz que sente arrepio ....




Muitos numerólogos dizem que o número 13 é problemático por causa de sua sucessão ao 12, considerado um número perfeito — 12 meses no ano, 12 signos do zodíaco, 12 deuses do Olimpo, 12 trabalhos de Hércules, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus, 12 dias de Natal e a própria expressão “dúzia”. RESUMINDO.. HÃ?

Sinceramente, acho isso uma besteira tão grande,não vejo problemas com esse dia, para mim é como qualquer outro, nunca me aconteceu nada de ruim em uma sexta feira 13, isso é o pensamento da pessoa que faz, se o indivíduo já acorda na manhã desse dia e já coloca na cabeça que esse dia é de azar, sim, ele vai se tornar de azar porque ela já fixou isso na mente. Experimenta numa sexta feira 14 (por exemplo) acordar de manhã e dizer que esse dia é de azar e que nesse dia tudo dá errado... a resposta já é de se imaginar, esse dia vai ser péssimo (para quem colocou an cabeça que ia ser).

Está aí minha opinião ... (e achei esse gatinho da foto uma gracinha >.<)

.


4

4 comentários:

André disse...

kkkkkk, parece meu gato, eu também não acredito nessas coisas.

Rafael Cantuária disse...

"Muitos numerólogos dizem que o número 13 é problemático por causa de sua sucessão ao 12, considerado um número perfeito — 12 meses no ano, 12 signos do zodíaco, 12 deuses do Olimpo, 12 trabalhos de Hércules, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus, 12 dias de Natal e a própria expressão “dúzia”. RESUMINDO.. HÃ?"

Pois é... Partindo do pressuposto de que o número perfeito é 12 e, pela lógica, o número 13 é 12+1, isso é totalmente irrelevante... Pois segundo essa lógica, o 13 deveria ser igual a 1, e assim, remeteríamos ao início até chegarmos ao 12, novamente... Errr. alguém entendeu o que eu postei?? sorry...

Karine Oliveira Simino disse...

Ér...Não eu não entendi, sorry (depois da meia noite eu fico mais lenta que Palio 1.0 na subida).

Mari Riassini disse...

eu não passo de debaixo de escada nem que me paguem, sou supersticiosa :s

Postar um comentário