quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Looks das famosas no Emmy 2010

Premiação é sempre a mesma coisa, basicamente. Alguns prêmios são merecidos, outros não. Algumas piadas dos apresentadores são engraçadas, outras não. Alguns figurinos são caprichados, outros não. E nós, por mais apaixonadas por televisão que sejamos, ficamos principalmente de olho nos erros e acertos que as estrelas cometem no tapete vermelho. E no Emmy 2010, que rolou na noite deste domingo, não foi diferente. Saca só o que passou pelo tapete vermelho da cerimônia. As fotos são cortesia do nosso amigo Jared. Pra ver em tamanho maior, cola lá!

Os melhores

Eva Longoria - A desperate housewive apostou no clássico e arrasou com sua escolha. O tomara que caia deixou a moça deslumbrante.

Amber Rilley - A fofucha de Glee provou que gordinhas podem sim usar roupas claras. O vestido branco a deixou até mais magrinha. Ficou linda.

Jane Lynch - Talvez tenha sido a surpresa de ver a treinadora Sue Sylvester sem o seu tradicional uniforme, mas adorei o vestido rôxo de um ombro só que a atriz escolheu para o evento. Simples, bonito e apropriado para sua idade. Ela ainda usou uma jóia que era de sua faleci

da cunhada, o que deixou o look ainda mais significativo. Arrasou quando foi buscar o prêmio!

Claire Danes - Os vestidos claros com brilho são outro clássico do tapete vermelho, e ficam lindos em loiras. O tomara que caia justo realçou ainda mais a beleza da esquecida Claire Danes. Quem sabe agora dá um up na carreira?

Os piores:


Anna Paquin – O que será que deu na cabeça da Sookie Stackhouse? Esse modelito, meio xena meio toureiro, quase ganhou o prêmio de bizarrice da noite. E que cara é essa, Anna?

January Jones - January é linda, sempre arrasa, mas tem que demitir JÁ esse consultor de moda que escolheu esse vestido. É uma das coisas mais horrendas que já usaram no tapete vermelho. Decide, gata, ou o vestido é curto ou é comprido. As duas coisas ao mesmo tempo não dá. E tudo piorou ainda mais com o sapato, um pump que não combina nada com o glamour do red carpet.

Lauren Graham - Florzita, eu esperava tão mais de você! A roupa de Lauren Graham foi de uma simplicidade desconcertante, e quando ela subiu no palco para apresentar um prêmio, uma gordurinha teimava em escapar para fora.

Amy Poehler - A atriz pecou pela simplicidade também, e pela má escolha de cores. Ela ficou simplesmente muito apagada, o que é um pecado para quem vai ficar na primeira fila de um evento desse porte.

0

0 comentários:

Postar um comentário