sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Alma Humana ou Corpo Astral

Acreditem ou não, independente de qualquer religião, mas achei essa matéria, no mínimo fantástica, para quem é igual a São Tomé, precisa ver para crer, está aí uma suposta foto da alma humana.

Este recorte de um jornal mostra uma foto tirada numa mesa de operações de um Hospital na Alemanha que havia de revolucionar a própria ciência. Pela primeira vez na história da medicina se consegue ver nitidamente a imagem de uma 'alma', que no meu entender se trata sim do nosso corpo astral ou "duplo-etérico" que é o veículo do espírito, tal como o corpo físico é o veiculo da alma humana.


"Tudo se passou num hospital de Frankfurt – Alemanha, onde uma mulher faleceu durante uma intervenção cirurgica e o insólito aconteceu dias depois quando uma das fotos tiradas durante os trabalhos revelou a existência duma forma humana feminina, de braços abertos, que saia do corpo da paciente na altura em que era declarada a sua morte

Karin Fischer foi internada no hospital de Frankfurt para submeter-se a uma operação, mas algo correu mal e uma série de complicações fez com que o coração deixasse de bater. Nos controles, o monitor cardíaco assinalava o estado de morte com uma linha recta que percorria a tela.

No momento do seu falecimento, Karin se encontrava rodeada de médicos, técnicos e enfermeiras. O professor Peter Valentín, diretor do Departamento de Divulgação Didática do Hospital, também estava presente na sala de operações e a sua tarefa consistia apenas em tirar algumas fotos que era acto frequente durante as intervenções cirurgicas, para fazer parte dos arquivos médicos e sobretudo para as classes universitárias na faculdade de Medicina.

Ao revelar a foto Peter Valentín não saía do seu assombro enquanto escutava as palavras do técnico em fotografia. A foto era autêntica! Um estudo mais profundo e detalhado levava à mesma conclusão: não existia nenhum truque de montagem. Quanto ao Vaticano, parece não existir ainda uma resposta oficial sobre o assunto, mas a verdade é que já se conheciam casos semelhantes obtidos com a câmara kirliam (uma máquina especial que capta imagens da aura das formas, objectos e coisas) que parece não ter sido este o caso."

(DESCULPEM O TEXTO GRANDE)

1

1 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que o mundo está, nem sei mais se acredito ou não :s

Postar um comentário