terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Retrospectiva 2010:

2010 foi o ano das eleições, ano de enganações e ano de pegações.

2010 foi o ano em que os coloridos soltaram a franga e se jogaram ... no lixo.

2010 foi o ano em que rolou macarronada e os cachorros fizeram a festa.

2010 foi o ano dos colírios, foi o ano em que essa viadagem chegou ao ápice.

Foi o ano em que eu descobri que tenho paranormalidade, e tenho medo de mim.

Foi o ano em que Tiririca chegou à política ... e entrou na Política.

Foi o ano em que eu, você, seus cahorro, seu gato, seu periquito, todos, sentimo-nos envergonha, dos de tantas modinhas alucinando os jovens.

Foi o ano em que Pedro Lanza foi eleito o gato do ano, mas poderia ter sido eleita a borboleta do ano.

Foi o ano em que o Twitter virou febre, e que alguns favelados do Orkut o invadiram com dúvidas de como "INSTALAR O TWITTER NO PC" ....

Foi o ano em que o retardo mental atingiu a massa transparente de milhares de pessoas, o que as levou à escreverem: VULÇ, TUDÚH, EOL.

E foi o ano em que a vida ganhou mais um ano, você ficou mais velho, mais safado, mais gordo e mais chato. (brincadeira).

Foi o ano em que eu ganhei odiadores coloridos.

Foi o ano em que eu fiz esse Blog.

Foi o ano em que eu realmente COMECEI A MINHA VIDA.

E eu agradeço à todos vocês por estarem presentes em muitos momentos da minha "vida internauta", por lerem o Blog, me seguirem no Twitter, me xingarem muito no Twitter.

À você que vai continuar torcendo pelo Flamengo ... feliz ano novo.

À você que não votou em ninguém ... feliz ano novo.

À você que arranhou teu carro ... feliz ano novo.

À você que não pegou nem resfriado esse ano ... feliz ano novo.



0

0 comentários:

Postar um comentário