quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Sexta feira 13.....oi??

Olá leitores lindos e glamuroros -q, sexta feira 13, e você aí no maior medo de encontrar um gato preto (ainda bem que o meu é amarelo -qqqq), não quer nem ver uma escada que já diz que sente arrepio ....




Muitos numerólogos dizem que o número 13 é problemático por causa de sua sucessão ao 12, considerado um número perfeito — 12 meses no ano, 12 signos do zodíaco, 12 deuses do Olimpo, 12 trabalhos de Hércules, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus, 12 dias de Natal e a própria expressão “dúzia”. RESUMINDO.. HÃ?

Sinceramente, acho isso uma besteira tão grande,não vejo problemas com esse dia, para mim é como qualquer outro, nunca me aconteceu nada de ruim em uma sexta feira 13, isso é o pensamento da pessoa que faz, se o indivíduo já acorda na manhã desse dia e já coloca na cabeça que esse dia é de azar, sim, ele vai se tornar de azar porque ela já fixou isso na mente. Experimenta numa sexta feira 14 (por exemplo) acordar de manhã e dizer que esse dia é de azar e que nesse dia tudo dá errado... a resposta já é de se imaginar, esse dia vai ser péssimo (para quem colocou an cabeça que ia ser).

Está aí minha opinião ... (e achei esse gatinho da foto uma gracinha >.<)

.


4

Eleições 2010

Agora que as festas passaram e a Copa da África do Sul 2010 já passou (as vuvuzelas estão caladas), voltamo-nos para a rotina de nosso país.





Quem já vota agora tem uma responsabilidade imensa sobre o estado, sobre a cidade, sobre o país. Que tal esse ano fazermos uma eleição mais consciente e não deixar corruptos no poder?
Quem quiser um país melhor tem de fazer sua parte, e não cair no conto de politicos que fazem tantas promessas (antes de ser eleito) e quando é eleito toma chá de amnésia e simplesmente esquece das promessas antes feitas. Não vamos por aparência e sim por conteúdo real.

As pessoas agora estão reclamando de horário eleitoral, mas se ele não existisse não conheceríamos os candidatos, que por mais corruptos ou por menos corruptos que sejam, devemos conhecê-los muito bem antes de tomar iniciativa de voto.

E cuidado para não cair na mesma realidade da foto abaixo, hahaha





Se nos não fizermos nossa parte quem fará?


.
4

Como fazer uma trança francesa


Atendendo aos pedidos de algumas meninas eu vou postar como faze-la





Uma trança francesa, ou de raiz é um bonito penteado, mas não é fácil de aprender. Mas se seguir estes passos com cuidado e tiver paciência, você vai ser capaz de trançar seu cabelo ou o de outra pessoa neste estilo clássico e atemporal.





PASSOS

  1. Aprenda a fazer tranças se não souber. A trança de raiz é somente uma variação da trança básica.
  2. Escove o seu cabelo para remover todos os nós. Deixe o cabelo bem solto e liso.
  3. Separe um pedaço do cabelo do resto no local onde a trança vai começar. É uma boa idéia fazer o primeiro bocado em formato de V, com a ponta virada para a nuca. Você pode variar o local de início e formato da trança, como por exemplo começar baixo mas com todo o cabelo acima das orelhas. Isto vai facilitar a trança, mas ela vai ficar grossa e menos intrincada.
  4. Separe a seção de cabelo em três mechas. Separe-as até o fim. Depois de separadas, segure uma seção em uma mão, e as outras duas com o indicador e dedo médio da outra mão, como na figura.
  5. Cruze a mecha da direita por sobre a do meio.

    • O posicionamento dos seus dedos vai depender do tamanho de sua mão, o comprimento dos dedos e a grossura das mechas de cabelo. Este artigo vai lhe dar sugestões, mas você vai ter que ver qual o método que lhe deixa mais confortável.

    • Segure a mecha mais a esquerda com o dedo mindinho esquerdo, movendo a da direita da mão direita para a esquerda. Mude a mecha do meio (que agora está a direita) da mão direita para a esquerda.
  6. Adicione cabelo do lado direito na mecha mais a direita. Usando o dedo indicador direito, levante uma seção de cabelo do lado direito e adicione a mecha mais a direita.
  7. Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
  8. Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda.
  9. Cruze a mecha mais a direita por cima da do meio. Segure a mecha da esquerda com o mindinho esquerdo, rotacione a mão direita para pegar a mecha da direita com a mão esquerda. Mude a nova mecha da direita (a que estava no meio) para a mão esquerda.
  10. Adicione cabelo do lado direito na mecha direita. Use o indicador direito para levantar uma seção de cabelo do lado direito, adicionando a mecha da direita que está na sua mão esquerda.
  11. Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
  12. Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda.
  13. Continue trançando. Até o fim, adicionando mechas até chegar a nuca.
  14. Trance o resto do cabelo normalmente, depois de passar da nuca.
  15. Prenda a ponta da trança.




2