segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Moda para as baixinhas

Fiz um post especial para baixinhas (até porque me encaixo nesse padrão, hahaha), dando dicas de como devem se vestir de forma a valorizar seu corpo. Espero ajudá-las !


CORES: evite várias cores, tecidos muito estampados ou com listras horizontais. Isso achata a silhueta e 'divide' seu corpo em várias partes.use looks monocromáticos (fazendo variações sobre o mesmo tom) e tecidos com listras verticais. Isso evitará 'quebras' visuais e alongará seu corpo.dica: se gosta de estampas, use-as apenas na parte de cima.
CALÇAS:
evite, passe loonge de calças saruel ! Elas simplesmente cortam suas pernas ao meio. Bainhas viradas ou dobradas, muitos bolsos e calças de cintura alta também não valorizam nada.use calças retas ou skinnys, sem muitas manchas, prefira as básicas. dica: se você tem pernas muito grossas, evite calças justas de mais, mas também não apele para as folgadas. Nas cores, nada de calças claras ou muito chamativas (como essas coloridas que estão na moda) e claro, sem estampas. Calças simples e básicas são sempre bem vindas.
BLUSAS e VESTIDOS:
evite túnicas, sobretudos, ou blusas compridas de mais. Ao menos que queira dar um chá de sumiço para suas pernas. Nada de vestidos abaixo do joelho e estampados. use blusas com um tamanho ideal, nem muito compridas nem muito curtas, e prefira vestidos monocromáticos. Os decotes são muito bem vindos (mas não abuse!) pois alongam o colo e o pescoço. Com isso você estará alongando sua silhueta.
SAIAS e SHORTS:
evite saias e shorts abaixo do joelho, nem preciso falar que eles acabam com suas pernas né ?!use saias no máximo até o joelho, mas o ideal seria acima (não estou falando de minis). No caso dos Shorts, os curtos são ótimos. dica: quem tem pernas grossas deve ter cuidado para não ficar vulgar e 'achatada' com saias e shorts muito curtos. Se quer dar uma disfarçada, opte por shorts boy friends, pois além de lindos, eles afinam as pernas, desde que estejam uns 7 dedos acima do joelho.
CINTURA ALTA:
evite calças de cintura alta, elas alongam suas pernas mas comem sua silhueta ! Shorts muito colados, e saias extremamente curtas.use e abuse de saias de cintura alta ! Elas alem de alongarem suas pernas, alongam a silhueta, ainda mais se usada com salto alto. Shorts de cintura alta também são muito bem vindos, mas sempre, sempre, acima do joelho, afinal é short não bermuda. dica: Gente, é cintura alta, ou seja, a peça deve estar na altura de sua CINTURA não abaixo dos seios, caso contrário causará um efeito terrível, acabando com a silhueta.
SAPATOS e BOLSAS:
evite sapatos pesados, arredondados e aquelas plataformas que mais parecem um tijolo. Não use bolsas minúsculas nem enoormes. use sapatos leves, de bico fino ou abertos na frente, e sempre com o peito do pé á mostra (desde rasteirinhas até saltos). No caso de botas, sempre cano alto e justas, de preferência com salto alto (nada de plataformas !). Max bolsas são lindas, mas cuidado para não se esconder atrás delas, o ideal é que não passe da sua cintura.dica: sapatos nude (cor de pele) ajudam a alongar as pernas, botas para fora da calça 'quebram' suas pernas, mas é legal usar botas com vestidos ou peças curtas.
ACESSÓRIOS e CABELO:
evite acessórios exagerados, como colares muito compridos e pesados ou muitas pulseiras. Não adianta, cabelo enorme não combina com baixinhas. useacessórios leves e delicados, que valorizem seu rosto, sempre ! Não use cabelos enormes, eles acabam com seu tronco. dica: se quer cabelos compridos, repique na frente, de modo que fique menor do que atrás. E nunca, nunca, NUNCA deixe que suas madeixas ultrapassem sua cintura.
E o principal: postura correta, bom senso e espelho em
casa são sempre bem vindos ! (:
2

Pastor pretende reproduzir bíblia via twitter

Um pastor britânico pretende reproduzir a Bíblia -ou partes dela- via Twitter. Para isso, Chris Juby criou a conta @biblesummary.

Em entrevista ao jornal inglês The Daily Telegraph, Juby ressaltou a importância do livro sagrado na cultura ocidental. Segundo ele, a Bíblia teria influenciado escritores como William Shakespeare e Charles Dickens.

“É normal as pessoas lerem uma pequena passagem [da Bíblia] todas as manhãs”, afirmou ele.

O plano de Juby é publicar as principais passagens dos 1 189 capítulos que compõem o livro, do Gênesis ao Apocalipse.

Ele pretende tuítar ao menos um capítulo por dia. Se tudo correr conforme o planejado, o pastor deve terminar sua tarefa no dia 8 de novembro de 2013.

.

Ok, só está faltando ele saber que em 2012 o Apocalipse se concretizará, (Jesus voltará irmãos... para levá-lo) -nn. Ah daqui a pouco ele está criando um Orkut para divulgar a bíblia e comunidades do tipo " Eu amo a bíblia do Chris" ou "Eu amo o Chris Juby"

(Desculpa mas eu ri desse "Juby")

.

2