domingo, 29 de agosto de 2010


Drible a Baleia do Twitter.

Se você assim como eu, não aguenta mais ver a Baleia passeando na home do seu Twitter saiba que esse problema não acontece igual no mundo inteiro e, se você quiser, também é possível manter sua conexão com o Twitter 100% ativa em tempo integral.

“Percebemos que muitas pessoas não entendem que com aquela frase estamos pedindo para elas tentarem mais tarde, e aí elas ficam dando refresh na página sem parar, congestionando ainda mais os nosso servidores”, revelou uma fonte do Twitter que preferiu se manter anônima. “Esperamos assim reduzir o número de acessos desnecessários”, justificou.

Resumindo: Quanto mais se tenta fugir da Baleia, mais damos de cara com ela. Aí não conseguimos mudar de BG, de Foto, e bláh, bláh, bláh. Mas a solução consiste então em ajustar suas configurações de usuário, cadastrando-se como norte-americano ou europeu. Para mudar de país, entre nas opções “Settings” e no campo de fuso horário “Time Zone” escolha uma opção como, por exemplo, “Pacific Time” nos Estados Unidos.
2

Orkut, suas atualizações e seus "bugs"

Quem tem Orkut deve estar super revoltado com essas atualizações (pra pior), até antes de ontem os meus Orkut não haviam mudado NADA, mas agora estão com tantos problemas que penso até em deletá-los, mas isso me dói porque eu tenho tantos amigos lá, e não queria perder contato (já que msn para mim é mais complicado devido à internet péssima), e acho que muita gente também não quer deletar o Orkut por relaxo do Google. Ele é gigante? Sim, é quase impossível mudar esse cenário? É. Mas a união faz a força e els não vão querer ter o nome sujo não é?

Afinal se o Google quisesse realmente resolver os problemas com Bugs, eles já teriam resolvido, porque não é de hoje que o Orkut apresenta problemas. Milhares de comunidades (pequenas e gigantes) sendo excluídas, e se não mais para recuperá-las quando supostamente a falha se findar?

Problemas técnicos e de prestação de serviço. Cansei de denunciar perfis com conteúdos terríveis, e simplesmente me mandavam um e-mail dizendo que não haviam constatado nenhuma irregularidade. VAI SE FERRAR COM ESSE E-MAIL, ENGOLE ELE ;@.

É o fim do orkut ou a falta de boa vontade de resolver os problemas nele apresentados?

.

3