sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Coloridos, Beliebers e blá blá blá

MÚSICA parece que virou artigo de luxo apreciado por poucos, já que boa parte das pessoas resolvem acreditar com todas as forças que Justin Bieber é um cantor talentoso e que o que o Restart faz é música. Não passam de pessoas comuns que se valem de ruídos para produzirem fama às custas de milhões de retardadas(os) que mal sabem a diferença entre Pop e pagode. Crianças (mentalmente e a maioria cronologicamente também) que se esforçam para serem burras, tapadas e ignorantes. Algumas que cometem atos inaceitáveis, como cortar o próprio braço com gilete escrevendo o nome do ídolo pateta e muitas não se contentam nisso. Criam perfis como "Fulano me chupa, fulano me estupra" só para aparecerem mesmo. Porque eu duvido que se amassem de verdade um ídolo, fariam coisas tão absurdas e baixas como essas. E muitos ainda tem a coragem de dizer que RESTART SÃO OS NOVOS BEATLES, ou que RESTART É ROCK, e acompanhando essas aberrações sempre vem a ortografia perfeita (ironia) SeMpRíH EXcreevem axXim, e as roupas? Blusinha rosa, calça verde limão mais justa que camisa de força e tênis azul com laranja ... Sai na rua parecendo um palhaço. Bom, para esse tipo de ruído, esse público. Enfim, que VIVA A MÚSICA VERDADEIRA porque de lixos produzidos por bibinhas eu já cansei.



14

14 comentários:

Anônimo disse...

AAFFF MEU, VAI SE FUDÊ SUA CACHORRA FILHA DA PUTA, EU AMO MEU PEDRO LANZAAH

Anônimo disse...

vai toma no cu anonimo filho da puta

Juliana Messy disse...

Concordo com isso tudo.

Anônimo disse...

VAI SE FUDE OC E SEU PREDRO LANZA VIADO . VÃO DÁ O CU PRA QUEM TEM TEMPO, SEUS COLORIDO DO INFERNO !

Anônimo disse...

Concordo com tudo que está escrito aí. Sem mais.

Anônimo disse...

vadia, vai enfiar uma piicaah no cú vai, cadela _I_

Anônimo disse...

kkkkkkk.... concordo com tudo que esta escrito neste post.
Ainda não sei como tem gente que se revolta dessa forma por causa de uma biba que faz ruido, ele nem sabe que você existe! e além do mais ganha dinheiro a suas custas.

Anônimo disse...

Biba que faiz ruido é o teu cu sem pelo, viado desgraçado.

Anônimo disse...

eu acho que o que você precisa garota é PICA!

Anônimo disse...

Poxa Karine, maneirasse um pouco né! kkkk, tipo eu tmb não gosto de restart e essas coisas de fama inexplicável, mas eu acho que gosto musical não se discute, se as pessoas gostam, deixa elas gostarem ! o que vai mudar na SUA vida se elas gostam ou não? Já que vc é tão despreocupada assim com que os outros pensam! Se a garota é apaixonada ou não por um menino que parece menina, usa calça de tigrinho e camisa azul piscina, não é problema seu! Assim, to aqui expressando minha opinião numa boa assim como vc tmb expressa as suas, te respeito muuuito! gosto de vc e do seu blog vc tem idéias muito boas e tudo mais, mas eu acho que isso de ficar xingando quem curte tipos de música que vc não gosta foi um pouco desnecessário! Temos que respeitar as diferenças não apenas raciais, sexuais ou classe. Temos que respeitar as diferenças de gostos também, seja música, roupa, estilo, tribo! Afinal no mundo ninguém é igual! E sinceramente se fossemos todos iguais, viver nesse mundo seria um pé no saco! (((:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! que bíblia que eu fiz né.... Foi mal, espero que leia (:

Marcelo disse...

concordo um pouco com o anonimo do texto grande, mas Ainda continuo achando que ela tem razão.

Anônimo disse...

essa vaca sem noção fã o restart que esta aqui precisa mesmo é de rola!

Alexandre Reis disse...

De Restart é Rolla!

Postar um comentário