sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


TUTORIAL BÁSICO DE COMO SE TORNAR UMA LEGÍTIMA FUNKEIRA DO TIPO "AS CACHORRA DA LAJE".

1) Seja uma prostituta

2) Tenha preferência em analfabetos e “pé rrapados”.

3) Ache bonito ser namorada de malandro ou bandido/traficante.

4) Evite dar para caras com algum nível de instrução, ou que falem o português corretamente. Mas isso não é proibido, em prol do item 1 desta lista.

5) Você também deve evitar falar o português corretamente. Quando for pronunciar uma oração no plural, use sempre os artigos no plural (Os, As), mas NUNCA use o substantivo ou o verbo no plural. Exemplo: “Os homi”, “As mulé”, “Os bandido”, “Os pancadão”, “Elas desce até o chão”, e por aí vai

6) De cada 10 palavras que você pronunciar, 9 devem ser gírias ou dialetos criados nas comunidades funkeiras.

7) Já falei para ser uma prostituta?

8) Para honrar o item 1 desta lista, dê para o cara mesmo que ele seja feio de dar pena. Se tiver aqueles musculozinhos tosquinhos de entregador de caixas, melhor ainda (até porque, muito provavelmente esta será a profissão de um funkeiro, caso não seja traficante ou vagabundo).

9) Complementando o item anterior: Se o cara for sujo, melhor ainda

10) Quando te chamarem de puta por causa de Funk, diga que embora existam funkeiras assim, você não é uma delas, mesmo que você já tenha dado pro baile inteiro (coisa que se você ainda não fez, deverá fazer daqui pra frente)

11) Se você tem 13, 14 ou 15 anos, já está na hora de ter um filho. Se você já passou desta idade e ainda não teve, compense intensificando o item 1.


Extraído, modificado e batizado de uma comunidade no Orkut. Amém irmãos.

0

0 comentários:

Postar um comentário